Visitas à pagina

domingo, 28 de agosto de 2016

CONHECIMENTO QUE TRANSFORMA

De agosto a novembro de 2016, será lançado um livro por mês da série "Conhecimento que transforma", parceria entre o Rio Preto Shopping, Jornal Diário da Região e Soraya Pericoco Mídias e Ideias.

O projeto lançará 4 livros, de autoria dos palestrantes Alexandre Caprio (psicólogo), Mara Lucia Madureira (psicóloga), Katia Ricardi de Abreu (psicóloga) e Eduardo Silva (neurocirurgião e coach).

da esquerda p/ a direta, Mara Lucia Madureira, Katia Ricardi de Abreu, Eduardo Silva, Soraya Pericoco e Alexandre Caprio

da esquerda p/ a direta, Alexandre Caprio, Mara Lucia Madureira, Eduardo Silva
e Katia Ricardi de Abreu

terça-feira, 23 de agosto de 2016

ALEXANDRE CAPRIO MINISTRA PALESTRA "ANSIEDADE E DEPRESSÃO", DIA 23/08/16, NO RIOPRETO SHOPPING (SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP)

Alexandre Caprio

Alexandre Caprio

Adicionar legenda

CURSO ON LINE DE MARKETING PESSOAL PARA CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES 2016

Alexandre Caprio, convidado pela Escola Republicana de Política da Fundação Dirceu Gonçalves Resende (FDGR), do Partido Republicano Progressista (PRP), gravou um curso on line de MARKETING PESSOAL PARA CANDIDATOS, específico para as Eleições 2016.

O curso dá noções de imagem, postura e conduta.

Para participar do curso, basta acessar www.prp.org.br, no ícone “Cursos”, ou pelo endereço http://erp.clickmob.com.br/, e preencher o formulário. Após a inscrição, o usuário receberá por email a liberação do acesso.