Visitas à pagina

Entrevistas

DINÂMICA FM TANABI - 2019

https://www.youtube.com/watch?v=G6PjJbQBv8M


PROGRAMA "FALANDO DE SUCESSO", DORCAS GUTIERREZ - 2018

https://www.youtube.com/watch?v=J8N2DMG97OY&t=120s


DINÂMICA FM TANABI - 2018
https://www.youtube.com/watch?v=9DKt1rNEnUE&t=102s

REVISTA BEM ESTAR - COMPORTAMENTO


Câmara Debate lei que institui a guarda compartilhada de filhos menores. Participaram o defensor público Julio Tanone, o psicólogo Alexandre Cáprio e a assistente social Cidinha Canzela. Exibido em 16 de janeiro de 2016.
 


 O psicólogo Alexandre Cáprio conversa sobre a diferença entre tristeza e depressão. O especialista alerta para a necessidade de tratamento com Jaque Casanova.



 Mini curso sobre Auto-sabotagem: Como e por que perpetuamos os erros do passado em nossas vidas, com Alexandre Caprio, psicólogo cognitivo-comportamental. Você compreenderá como ocorre a formação dos primeiros conceitos e crenças na infância e sua íntima relação


Entrevista com Alexandre Caprio, falando sobre problemas comportamentais, em especial compulsão. A TV PRP44 é uma emissora de Web-TV do Partido Republicano Progressista, com o propósito de divulgar ações dos eleitos e afins,


Entrevista com Alexandre Caprio veiculada na TV no dia 02/08/2008, Canal 16-NET, programa MATURIDADE FELIZ, apresentado pela jornalista Malu Rodrigues:



Entrevista com Alexandre Caprio veiculada na TV no dia 09/02/2008, Canal 16-NET, programa MATURIDADE FELIZ, apresentado pela jornalista Malu Rodrigues:


CUTTING (auto-mutilação) - Entrevista veiculada pelo programa Revista de Sábado da TV TEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário